Política de Entrega

NÃO RECEBEU SUA COMPRA?


A Casa das Fardas envia suas compras em até 02 dias úteis, após a confirmação do pagamento, via Correios, pelo método selecionado (PAC ou Sedex). Caso seu prazo de entrega tenha expirado, por favor envie e-mail para: vendas@casadasfardas.com.br ou entre em contato através do telefone: (71) 3019.1959


Verificaremos junto aos Correios o motivo pelo atraso, e retornaremos seu contato dentro de até um dia útil. Caso o endereço de entrega seja considerado "área de risco" (segundo a definição dos Correios), o prazo de entrega poderá ser superior ao informado, pois será necessário uma escolta para entrega ou o pedido deverá ser retirado na agência. Para saber se deverá esperar ou retirar, basta acompanhar as informações de seu pedido através do código de rastreio, no site dos Correios, enviado automaticamente para seu e-mail.


ALTERAR ENDEREÇO DE ENTREGA


Só será possível alterar o endereço de entrega caso sua mercadoria não tenha sido enviada e sua Nota Fiscal não tenha sido emitida. Para isso, entre em contato pelo e-mail: vendas@casadasfardas.com.br


NOTA FISCAL


Todas as compras realizadas na Casa das Fardas geram uma Nota Fiscal. A mesma seguirá junto com o seu pedido. Caso não tenha recebido sua Nota Fiscal, por favor, entre em contato pelo e-mail: vendas@casadasfardas.com.br

Loading...